Oi meninas! Tudo bem com vocês? Com certeza essa é uma resenha muito especial, porque sempre sonhei em comprar a famosa naked. Mas cá pra nós dar 199,00 (No site da Sephora) em uma paleta de sombras me parece meio loucura não?! Rsrsrs.. Quem pode investir em em algo assim, tudo bem. Mas infelizmente não é o meu caso. Foi quando achei no AliExpress as três Naked, Naked 2 e Naked 3 (Em breve resenha das outras Naked aqui no blog) por 17,99 dólares que saiu por uns 45,00 reais! Cerca de 15,00 cada paleta minha gente !!! kkkk 
Demorou uns 3 meses para chegar , porem quando chegou!!!! Foi muiiita alegria!!! Hahahaha 
Vou deixar o link no fim do post para quem quiser também comprar. Não quero criar nenhuma polêmica sobre as replicas, cada um compra aquilo que seu bolso mandar! Então vamos a resenha:






















Ela veio muito bem embalada e nenhuma sombra quebrada, não tem nenhum cheiro forte e o pigmentação é razoável. A embalagem é meio que em veludinho e o acabamento bom. Vem com um pincel de aplicar sombra que eu gosto bastante. Vamos ver as cores:













As cores são lindas e neutras, como disse a pigmentação é razoável. Pelo menos as primeiras sombras as mais clarinhas não tem muita pigmentação, mas as um pouco mais escuras são boas. Pra mim valeu a pena. vejam as fotos:




















































Link para comprar: A Paleta Naked

Resumo: Adorei a paleta e acho que vale super a pena comprar, tanto pelo preço quanto pela pigmentação. Adoro e uso muito!

Me contem se vocês também tem e se gostam?

Beijos... Fiquem com Deus!


5 Comentários

  1. Oiiee!
    Siim, também acho um absurdo pagar tão caro por uma maquiagem, quem pode pode né, mas quem não pode compra made in China!
    Eu tenho a Naked 2 e gosto muito! A durabilidade dela mesmo sendo réplica eu achei bem boa também!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né?! Quem pode, pode!! Hahaha
      Que bom que gostou... Beijo..

      Excluir
  2. Eu tenho uma e amo!

    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho essa réplica e amo!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir